Emdur
As inscrições para o concurso da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho se encerraram à semana. As provas nem começaram e já tem gente sendo nomeada lá pela banda da Emdur. Um vereador ligado ao presidente da empresa conseguiu mexer os pauzinhos e nomear seus parentes, sem que fizessem o concurso. Isso tem que acabar. Milhares de desempregados pagaram taxas que chegam a custar R$ 80,00, e vem um cidadão, porque é vereador e nomeia seus parentes? Vou atrás do diário oficial, para saber dessa denúncia que, por sinal, é gravíssima.
Viatura
Enquanto o estado de Rondônia não tem viatura (apenas sucateadas) para atender a população e fazer a segurança de um povo que paga em dia seus impostos, lá no Ceará é diferente. O governador Cid Gomes (PSB) comprou 428 viaturas (Hilux SW4 para dar conforto aos meliantes). Aqui em Rondônia, onde o governador se esbanja que o estado arrecada milhões de impostos, deveria fazer o mesmo. Só que os policiais cearenses se queixam do frio nas dependências da luxuosa caminhonete. Como aqui os bandidos são folgados, iriam pedir para aumentar o ar-condicionado da Hilux.
Turismo
Os deputados acreanos estão indo pelo mesmo caminho, dos deputados rondonienses. Os parlamentares foram flagrados fazendo farra em uma expedição ao Rio Juruá. Usar o erário para fazer turismo com direito a churrasco e carteados, é crime. O povo agradece senhores deputados. Aliás, isso é normal entre aqueles que só fazem usar o erário para benefícios próprios.
Caerd
Estamos investigando uma denúncia que envolve a presidente da Caerd, esposa do deputado estadual Miguel Sena. Nos próximos dias a bomba vem à tona.
Pérola do Mamoré
O prefeito de Guajará-Mirim, Dedé de Mello, (PSDB), anda muito alterado. Sai nas ruas do pacato município agredindo pessoas com palavras de baixo calão. O prefeito anda visitando demais a terra dos patrícios. Dedé ficar nervoso, “não pode”.
Quarta-feira tem mais caros leitores...
e-mail: rubsonluiz@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário